Que tendência é essa?

09/09/2011

Imagem do Lookbook.nu

Que saudade de escrever por aqui. Correria e mil apostilas pra devorar consomem qualquer um. Enfim, vamos falar de moda. Ou algo que está "na moda". Bizarrice ou não, encontrei isso no LookBook. E não foi apenas essa foto. Pra provar que a calça flare rendada é "tendência", olha o outro flagra aqui. Eu adoro renda. Acho que é um tecido digno de ser usado nas mais diferentes peças, mas como calça flare? Confesso que achei super estranho. Eu não usaria, sinceramente. Se foi pra esconder a depilação vencida, bastava usar uma legging ou um jeans.

Fica até harmônico no look - não vou negar. Mas acho estranho. Pode ter gente que discorde da minha opinião, assim como existem pessoas que compram essas peças. Pra quem gostou, fica a dica: vende na Urban Outfitters em três cores e custa $39.00. Alguém vai aderir à tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário