Stella McCartney

14/11/2011

Imagens do site da Revista Elle

Feriado é dia de descanso e dia de dormir bem mais. Para ser diva até na hora do sono, Stella McCartney lançou sua coleção primavera-verão 2012 inspirada em pijamas. Calças folgadas e túnicas em seda marcaram o desfile. Estampas divertidas parecidas com as de piquenique também invadiram as passarelas. E claro que os cortes remetendo à alfaiataria não podiam faltar, já que essa é uma das marcas registradas da estilista.

Azul marinho, vinho, branco e preto foram a cartela de cores usada por Stella em sua coleção. Isso remeteu à tendência dos pijamas dos anos 1940. A transparência também foi usada em algumas peças, mas de forma tímida. A estampa Paisley também pontuou alguns looks. Sofisticação e conforto são as duas palavras que melhor resumem essa coleção 2012.

Os conjuntos de pijamas com certeza levarão inspiração a muitos. Talvez os pijamas sejam deixados de lado, mas que a tendência dos conjuntinhos estão com tudo ninguém pode negar. O site ModaSpot postou recentemente sobre essa tendência vinda diretamente de desfiles, confira neste link. Pra quem acha que isso é só coisa de passarela, o blog Bettys postou looks bem bonitos e usáveis. Vale muito a pena o clique.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um arraso, né?

beijooos
www.idfashion.com.br

Thaís Araújo disse...

Um luxo. Gostei muito, mas não para sair na rua assim... rs!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

Um luxo!
Adorei o blog, já to seguindo.
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com/

Magda Michelle disse...

Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e convidá-la a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
http://makefeita.blogspot.com/

Postar um comentário