Giambattista Valli Jacket

17/01/2012

Imagens do blog The Blonde Salad e do blog Fashion Squad

O estilista italiano Giambattista Valli é marcado pelas suas incríveis sobreposições. Membro oficial da Alta Costura desde 2011 e queridinho oficial de muitas it girls, suas coleções conseguem envolver o clássico e o inovador sem deixar a elegância de lado. Suas peças possuem trabalho e detalhes minuciosos, o que enriquece ainda mais a beleza de suas criações.

Uma de suas jackets foram aposta de duas blogueiras. Ambas fizeram o clique em Firenze e optaram por sapatados laranjas. A jacket por si só já chama bastante atenção e é a peça chave do look. Para compôr o restante, Chiara optou por um vestido branco rendado. Carolina Engman preferiu usá-la fechada, como uma blusa, e completou com uma saia bandage cinza.

Como sempre comento por aqui, quando temos uma peça forte em nosso look, é importante colocar peças neutras pra não levar tanta informação. Claro que hoje em dia não tem mais regra. Porém, se você não é tão ousada e não tem um ar tão apurado pra mesclar peças fortes, é preferível não arriscar. Ah, e não achei o preço dessa peça, mas não deve ser barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário