Glamour Brasil

21/01/2012

Video Enviado por FHitsTV

Sempre que me perguntavam quais eram as minhas revistas preferidas de moda, entre a resposta estavam a Criativa e a Glamour. A partir de março, teremos a honra de começar a acompanhar as edições da Revista Glamour Brasil que chega pela Editora Globo e que anunciou em comunicado oficial:

"Para potencializar o sucesso do lançamento, a revista Criativa, que teve a Glamour como uma de suas inspirações, encerra seu ciclo com a edição que chega às bancas em março. No mercado há 22 anos, a Criativa abriu espaço no Brasil para as publicações dedicadas à mulher jovem e moderna".

Ou seja, o início de uma marca o fim da outra. Tenho certeza que será um sucesso, até porque a Glamour é uma revista internacional maravilhosa. Realmente só faltavam suas edições brasileiras. A novidade foi anunciada no São Paulo Fashion Week após o desfile de Reinaldo Lourenço. A diretora de redação será Mônica Salgado, ex-redatora-chefe da Vogue.

2 comentários:

Máa disse...

Oi flor que bacana a novidade, não sabia. Com certeza, sucesso garantido.
Adorei o blog tb, ja to seguindo.

Te espero no 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando la.

bjs Má
http://2betrend.blogspot.com

Raquel Brás disse...

Oi vim retribuir a sua visitinha, e estou adorando o blog, ja estou seguindo!

Super bacana a novidade!

Bjos

Postar um comentário