No Buchicho

19/01/2012

Imagem do Jornal O Povo

Fiquei super feliz quando vi a indicação do blog no Jornal O Povo, um renomado jornal de Fortaleza. A matéria sobre blogs de Moda Teen saiu no caderno Buchicho, dia 19, e entrevistou os queridos blogueiros do Tendency Fashion. Vocês podem conferir a matéria com eles, clicando aqui. E podem ver o zoom onde aparece o Maria Charlote aqui.

Já tinha postado isso na Fan Page do blog, mas resolvi registrar aqui também, já que nem todos Curtem a página. Enfim, isso é uma grande motivação para que eu continue com esse projeto que tanto amo. Criei o Maria Charlote faz um pouco mais de um ano e, mesmo sem postar com tanta frequência, persisti e continuei com enorme "paixão fashionista".

Obrigada a todos que acompanham e acreditam no crescimento do blog! Lembrando que suas sugestões são sempre bem vindas. Sintam-se à vontade para mandar e-mails ou comentários. Eu sei que sou meia anônima por aqui, mas juro que vou tentar fazer fotos de looks meus. Não prometo nada, mas vou tentar fazer com que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário