Penteados com trança

29/01/2012

GIF do Tumblr

Não canso de dizer que amo penteados com tranças. A maioria é fácil de fazer, mas dá uma levantada em qualquer look. Achei esse gif muito bom e, por isso, resolvi compartilhar com vocês. Serve de inspiração e dá pra copiar facinho. São dez penteados maravilhosos. Adorei esse coque donut com trança. Deu um diferencial super legal.

As tranças embutidas, se vocês repararem, existem dois tipos. Na francesa, ficam as camadas do cabelo e a trança fica realmente embutida. No outro tipo, a trança fica pra fora. Acho a francesa mais bonita. Ambas são fáceis de fazer. Claro que é preciso um pouco de habilidade. Se você realmente não consegue fazer só, chama uma amiga pra fazer.

Tenha em mãos grampos e um bom spray fixador. Teste em casa no dia a dia. Como o ditado diz: a prática leva a perfeição. É possível, sim, ir com um penteado lindo a uma festa sem gastar dinheiro no salão. Enfim, é isso. Espero que vocês tenham gostado e que testem em casa.

2 comentários:

Tendency Fashion disse...

Haha, que GIF incrível, amei! kkk Acho que consigo fazer a quase todas as tranças (ou melhor, conseguia, agora não tenho mais cabelo..) e realmente faz a maior diferença no look!

Beijocas!

Isabel Tavares disse...

Também amo tranças, é um penteado mais lindo que o outro!! ;)

Postar um comentário