C&A Fashion Like

18/04/2012

Vídeo postado pela C&A

Toda mulher tem aquela velha dúvida no momento de arrematar uma peça. Provamos, analisamos e reanalisamos na frente do espelho, mas a pontinha de dúvida ainda insiste em bater. Sempre gostamos de ouvir um palpite. Pra ajudar as clientes a decidirem se devem ou não levar aquela peça, a C&A começará a promover uma ação super legal: cabides que mostram em tempo real quantas pessoas curtiram cada peça.

Funciona da seguinte forma: você entra na Fan Page da C&A no Facebook, acessa a aba do Fashion Like e curte as peças da coleção nova que mais gostou. Assim, o cabide onde está pendurada a roupa vai computar mais um voto e mostrar isso no display, diretamente na loja. O lançamento oficial está previsto para 21 de abril no Shopping Iguatemi em São Paulo, primeiramente com as peças da coleção do Dia das Mães.

Fica fácil até pra comprar um presente pra mamãe com mais segurança, né? Adorei a ideia. Foi, sem dúvida, uma excelente iniciativa. Mais lojas deveriam aderir. O que vocês acharam? Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário