IN HAIR

07/03/2011

Sou encantada por penteados que mesclam um pouco do clássico com o atual, fazendo um mix de beleza e sofisticação. Esse da foto une duas tranças laterais embutidas a um coque soltinho. Acho que o que mais enriqueceu foi esse efeito das tranças que parecerem meio torcidas. O charme dos fiozinhos soltos também deu uma diferencial. É super versátil e perfeito pra arrasar em qualquer ocasião, de dia ou à noite, mudando apenas o make para ficar adequado ao momento.

Diane Kruger é uma das musas dos penteados e nunca consegue sair de um evento sem participar dos flashes. Um dos mais belos apresentou a mesma proposta do citado acima. Porém, não possui as tranças, apenas o torcidinho com o coque baixo meio despenteado, que deu um efeito mais despojado sem deixar de revelar a elengância que Diane sempre carrega consigo (clique aqui).

Acho meio complicado de fazer sozinha. Depende da sua habilidade. Mas o Youtube oferece alguns tutoriais bacanas que nos ensinam e facilitam nossa vida. Outra dica é copiar as imagens de penteados em uma pastinha separada no desktop e quando aparecer um evento pra ir salve no seu celular e leve ao cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário