MAKE UP

08/03/2011

Mania entre as famosas e tendência forte há algumas temporadas, o batom rosa sempre nos deixa com um ar de saúde e de alegria. Independente do seu tom de pele, esse rosa pink da foto se adequa a quase todas. Com uma sombra apagadinha e rímel para o dia. Com uma sombra escura opaca e delineador para a noite. Vale ressaltar que mesmo à noite o foco deve ser a boca, por isso o olho deve ficar mais leve. No mercado há vários tons de rosa e dos mais variados preços.

Os batons da Mac são lindos e batem recorde de vendas (clique aqui). No site indica que o preço é em torno de U$15.00, mas se você for comprar em lojas de importados acaba saindo mais caro. Indico o Kit de Batons Rosa Chiclete da Tracta disponível na loja virtual Loosho. A blogosfera inteira já comentou sobre esses batons. Têm cores lindas e o preço é bem bacana: R$35.80 contendo três unidades (clique aqui). Os comentários sobre eles são os melhores. Com certeza é um achado, e dos bons.

Outra linha de batons que é sinônimo de ousadia e cores fortes é a Lime Crime. Com tons que perpassam do amarelo ao preto, não podia deixar de fora os queridinhos tons de rosa. Alguns carregam nuances de lilás. A cor que eu achei mais bonita da linha pode ser encontrada na fast fashion Urban Outfitters e custa $16.00 (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário