Mon Cherry

24/10/2011

Imagem do blog The Beauty Factory

Como falei no twitter (follow me!), quinta-feira fui ao Bazar La Boutique conferir as ofertas. Quem não pôde ir, fica a dica: próximo ano não perca! É uma ótima chance pra você comprar aquelas peças incríveis, por um preço bem mais acessível. Também adorei a organização no evento. O único problema é que fica uma loucura, devido à grande quantidade de pessoas em cada stand. O período da manhã é o melhor pra você ir e procurar suas peças com calma, sem azamiga do lado ficarem te empurrando.

No evento, também tinha um espaço pra Cosbel, empresa com mais de 85 anos de experiência no mercado dos cosméticos. Quem mora em Fortaleza, com certeza conhece a Cosbel e sabe que lá você encontra os melhores produtos de beauté. Lá encontrei aqueles esmaltes da Revlon com perfume. Já tinha visto em vários blogs e achei super legal. Só não acreditava que o cheiro durava com o passar dos dias. Fazem quatro dias que pintei, o cheiro está bem mais fraco, mas ainda sobrevive.

A cor do esmalte é essa da foto, bem cereja mesmo, fazendo jus ao seu nome: Mon Cherry; e tem numeração 335. Peguei a foto no Google, mas tem os créditos do blog que disponibilizou embaixo da imagem. Lá no Bazar, se não me engano, esse esmalte custava R$15,90. Também achei disponível na loja online da Renner e custa R$17,90. A cor é linda e a textura é ótima, vale a pena a compra.

Um comentário:

Postar um comentário