Penteados para festa

05/11/2011
Já estamos no fim do ano e com ele vêm as festas de formatura, festas natalinas e reveillon. Essas comemorações são muito importantes e, por isso, precisamos estar à altura. Hoje, resolvi dividir com vocês algumas das imagens que tenho na minha pasta de inspirações. São penteados lindos e que, com certeza, vão fazer sucesso em qualquer ocasião.

A seguir, vocês verão três tipos de penteados: soltos, presos e parcialmente presos. Todas as imagens foram retiradas de tumblrs e de blogs. Alguns penteados podem ser feitos facilmente em casa, outros requerem mais habilidades e, então, é recomendado que você leve as imagens para o seu cabeleireiro. Enfim, espero que gostem e que arrasem em suas festas.

# INSPIRE-SE E COPIE

Penteados Soltos com alguns detalhes

Como vocês podem ver, o diferencial desses penteados é o volume dado no cabelo através do babyliss usado suavemente, sem definir tanto os cachos. Alguns detalhes, como a fivela, o torcidinho ou o coque, enriquecem o penteado e deixam ele bonito e natural. Caso tentem fazer só, é importante ter em mãos, além do babyliss, uma boa pomada ou spray fixador.

Penteados Presos bem detalhados

Esses são incríveis. Porém, mais elaborados. Geralmente, começam com tranças ou torcidinhos e são finalizados com um coque mais bagunçado. Ficam melhores ainda quando você usa um vestido muito volumoso, porque equilibra a silhueta. Também é importante usar brincos médios ou pequenos. Os brincos grandes ficam bons com penteados presos sem muitos detalhes na parte da frente.

Penteados Parcialmente Presos

Deixar uma parte do cabelo solto, dá um charme no colo. As tranças, em suas diversas variações, são as mais escolhidas para esse tipo de penteado. Você também pode investir em arranjos, que dão uma sofisticação a mais ao cabelo. Porém, cuidado na hora de fazer sua escolha. Não coloque adereços demais. Às vezes, menos é mais, lembre-se disso.

E então, gostaram do post?

Um comentário:

Marília Rolim disse...

Ameeei todos os penteados!
Ah, amei seu blog também! Obrigada pela visitinha lá no Manual Fashion! Beijos

http://manualfashion.blogspot.com/

Postar um comentário