Bordeaux Pant

15/01/2012

Imagens do blog Fashion Vibe e do blog The Blonde Salad

As Color Pants, hit dos anos 80, que voltaram com força total na temporada passada, pretendem continuar sendo tendência. As cores vermelha e azul klein ficam pra trás e uma outra cor surge: a bordeaux (em francês, pronunciado "bordô"), cor arroxeada semelhante à cor do vinho da cidade de Bordeaux. Muitas fashionistas já estão apostando nessas pants.

Acima, vemos exemplos de it blogueiras que aderiram à tendência. Como o bordeaux é uma cor um pouco sóbria, parece ser mais invernal. Porém, como não temos um inverno bem definido no nosso país, podemos usar em qualquer período. Blusas e sobreposições de tons neutros são sempre uma boa opção para quem não gosta de compôr um look color block.

Nas fotos, temos justamente o exemplo disso. As duas estão com looks bem parecidos, na verdade: color pant, botas e sobreposições pretas. A única diferença são as blusas. Zina, escolheu uma blusa de tricô, mais quentinha. Já Chiara, optou por uma t-shirt com estampa, pra deixar o look mais divertido. E vocês, usariam a Bordeaux Pant?

3 comentários:

Florence Wozniak disse...

Caramba! Muito chique!! Será que já estão vendendo?

Mayara Lima disse...

Não sei Flor, mas depois dou uma pesquisada! Bjs

Florence Wozniak disse...

Ok! Obrigada por responder!

Postar um comentário