Cliques de Fevereiro

23/02/2012
Imagens do blog Maria Charlote
Hoje resolvi estrear uma nova tag aqui no blog. O "Clique do Mês" vai mostrar basicamente os meus achados mensais. Pra começar, essa sandália wedge - um tipo de ankle boot com plataforma. Comprei na Sonho dos Pés, marca carioca que faz sucesso aqui em Fortaleza. Passei pela vitrine e me apaixonei por ela. Entrei na loja pra conferir e só tinha o par da vitrine, que, por sinal, era o meu número. 

Sempre vi capas da In Style por aí e de vez em quando dava uma olhada no site. Um amigo viajou pros EUA e trouxe a edição de março pra mim. A revista tem em torno de 550 páginas. Metade das páginas é de publicidade. O restante das páginas dividem-se mais ou menos entre as categorias Tendências, Beleza, Celebridades e o especial da Capa. É uma boa revista, mas não acho que seja superior às revistas brasileiras.

A estampa de oncinha é de um cardigã que comprei na C&A. Ele custou R$69,90. Além de lindo, ele tem um tecido muito confortável. E, por último, essa camisa branca de alfaiataria. Fazia um tempo que eu procurava com um preço amigo. Ela é fininha, de poliéster, e tem a manga 2/4. Custou R$59,90. É uma peça que vale a pena ter no guarda roupa, porque é bem versátil e dá pra usar em diversas ocasiões. Enfim, é isso. Gostaram da tag?

5 comentários:

Jeice Coelho disse...

Oie flor^^
Achei teu blog gostei e já estou seguindo!
Já conhece o pura delicadeza? Te espero lá!
Beijoos

tassiane oliveira disse...

Oi Mayara! Acabei de te enviar o convite pro F Hits Shops, mas acho que demora um pouquinho a chegar, não é imediato. Acho que amanhã chega! Adorei teu blog! Bjsssss

http://www.tassianeoliveira.com.br

Victória Rocha disse...

como assim nao conhecia teu blog antes?? AMEI!

www.blogtodoestilo.com

Larissa disse...

ei!! adorei muito seu blog!! fiquei louca com essa sandália!! vou hj mesmo na sonho dos pés ver se tem!!! :D essas revistas são cheias de publicidade mesmo! de vez em quando eu leio online e chega a cansar de tanta propaganda! adorei a estampa de oncinha e a blusa branca tb parece ser uma graça!! beijão!

Roberta Araujo disse...

como assim cara? Vou passar na tua casa e roubar tudo isso de ti. kkkk

Postar um comentário