Tendência ou coincidência?

26/02/2012

Sites de street style são sempre muito interessantes, porque, além de inspirar, nos revelam quais serão as grandes apostas da estação. Hoje em dia, não são somente os grandes desfiles que ditam tendências. A moda está mais democrática e podemos encontrar ela em todo lugar. Afinal, todos nós somos peças fundamentais para que ela aconteça. Moda é arte. Arte de se vestir, de misturar texturas, cores e estampas. É ter senso crítico, mas, acima de tudo, se sentir bem com o que veste.

Enfim, deixando de lado a reflexão, vamos às fotos. Ambas foram divulgadas pelo mesmo site e mostram looks bem estruturados, com peças clássicas de alfaiataria. A peculiaridade é a estampa da calça. Toda a blogosfera já falou sobre calças estampadas, então não preciso nem dizer que é a forte tendência pra esse verão. Acima, a estampa escolhida foi o famoso poá, febre nos anos 50 e símbolo de feminilidade e romantismo. Infelizmente não achei aonde vende essa calça. Vocês usariam? Será que vira tendência?

3 comentários:

Isis Medina disse...

Eu acho bem legal, rs! ((:
Flor, que câmera você usa?
Beeijo,

www.seradolescenteblog.blogspot.com

Mayara Lima disse...

Eu uso uma cybershot da Canon, mas as fotos do post "Clique do mês" eu tirei com o celular mesmo. :)

Larissa disse...

nos looks acima eu achei lindo! mas pensando nas roupas que tenho no meu guarda-roupas, acho que não combina muito!! são super elegantes e eu gosto de um estilo mais despojado! beijo!

Postar um comentário