SEQUINS

26/02/2011

Paetês é a pauta de hoje. Presentes a muito tempo em nosso meio, agora são adotados por nomes consagrados da moda. E a onda não se restringe a uma peça única. Como veremos adiante, o brilho desse material vem se espalhando e ganhando público renomado. O que a anos atrás era sinônimo de cafonice, atualmente segue o rumo do glamour e sofisticação - quando realmente se sabe usar e incorporar elementos a um look que harmonizem entre si.

Os shorts e saias foram adaptados a looks nada convencionais pelas its (clique aqui). Musa de Gossip Girl, Blake Lively preferiu usar blusa de alfaiataria e um cinto pra marcar a cintura e dar um diferencial. Amo esse look da Olivia Palermo e já postei ele por aqui. Maria Sharapova provou que ser atleta não significa ser desleixada e optou por uma composição mais básica, ideal pra night.

Blazers e sobreposições são meus preferidos (clique aqui). Lauren Conrad agitou a noite usando esse look na Who Magazine's Sexiest People Issue Party. Essa imagem da Blake em uma das gravações de GG é consagrada e não podia perder espaço por aqui. Rachel Bilson também é diva e foi super feliz ao fazer a escolha do tom azul marinho. Vocês podem encontrar na Asos por £19.00 e nas cores preta e prateada (clique aqui). Super achado e de uma fast fashion confiável.

Um comentário:

Unknown disse...

I looove it!!! :))
Beijo beijo
Chloe
www.vintage-memoirs.com

Postar um comentário