DFB2011

02/04/2011

Imagem de divulgação/ Fonte: Hotsite do evento

Faz alguns anos que acompanho o Dragão Fashion Brasil. Pra quem não sabe, é o maior evento de moda do Nordeste e um dos mais importantes em termos de conceitualidade do Brasil. Chega à sua 12ª edição e tem como tema: Artesanais - Identidades da Moda. "O DFB sempre se preocupou, desde suas primeiras edições, a propor o diálogo da moda com a arte e cultura, realizando intercâmbio entre estilistas de todo o país, aproximando outras artes e apoiando e estimulando ações em benefício de comunidades que trabalham o design e o artesanato voltado para a moda.", revela trecho do release do evento, que acontecerá daqui a nove dias.

Traz ainda uma área voltada para business, onde prioriza a exposição de peças de empresas locais. Conta com o Concurso de Novos, em que abrem portas a profissionais do segmento para apresentarem seu trabalho, e com o Dragão Pensando Moda, ciclo de palestras e oficinas voltadas a estudantes, que mais tarde entrarão nesse mercado. Todo o evento preserva pela informação de moda de qualidade para instruir as pessoas sobre a importância da moda no cenário nacional, que perpassa peças e atinge o setor econômico, beneficiando milhares de pessoas.

2 comentários:

Carol, Monique e Isabella disse...

Super legal seu blog! Ele se torna mais proveitoso porque os leitores acabam sabendo mais sobre coisas em que ele nem procurava saber, ou até nem sabia.
Confesso que foi a primeira vez em que ouvi falar sobre o Dragão Fashion este ano nos vários blogs, mas não sabia dessas informações.
Estou te seguindo para perder a vergonha e me entrosar mais. :)
Bjs :*

Carol, Monique e Isabella disse...

Mayara, acho que você se enganou. Não foi eu que mandei um email falando do layout :D

Obrigada pelas boas energias, vamos precisar! :D
Muito sucesso com o blog também ;)

Bjs :*

Postar um comentário