Caramelo

13/11/2011

Os tons terrosos fazem-se presentes, principalmente, nas temporadas de Outono e Inverno. Nos desfiles do inverno 2011 não foi diferente. Grandes marcas, como Chloé, Stella McCartney e Salvatore Ferragamo, apostaram na tendência do caramelo monocromático. Muitos pensaram que a tendência só ficaria das passarelas. No entanto, acima, temos dois exemplos bem sucedidos de looks montados totalmente com essa cor.

No primeiro temos o trench coat, a calça e o sapato quase da mesma cor, só mudam as nuances. A blusa branca foi colocada de modo estratégico para que o look não ficasse tão cansado por conta da cor única que o comporia. No segundo, a cor da calça, mesmo sendo mais escura, faz parte das nuances de caramelo. O sapato em animal print e a bolsa de pêlos deram um charme ao look e deixaram ele mais divertido.

Aqui em Fortaleza é meio complicado de usar as peças que essas duas blogueiras escolheram. Uma dica interessante pra quem mora em regiões mais quentes, mas quer aderir à tendencia, é a seguinte: saias e shorts em camurça ou chamois também estão com tudo nessa estação. Portanto, invista nessas peças.

Um comentário:

Fran Souza disse...

Amo esses tons, são os que mais tem no meu guarda-roupas, e aqui em Sampa essas peças são úteis o ano todo, a temperatura é uma bagunça, hoje mesmo estou debaixo das cobertas, amei o blog.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Postar um comentário